Ebonheart Pact

                                          Uma das mais frágeis alianças da história de Tambriel.
                                          As três raças compartilham desconfiança um dos outros.
                                          E o respeito só veio, devido as velhas rivalidades.

Ebonheart Pact estende-se pelas províncias de Black Marsh, Skyrim e Morrowind. A aliança é liderada por um Nord conhecido como Jorunn the Skald-King.

O Pacto Ebonheart foi uma aliança frágil, mas forte. Foi formada em 2E 572, durante a Segunda Invasão Akaviri.

Após o saque de Windhelm e morte da família real de Skyrim, os Akaviris começaram a marchar em direção ao sul Riften. Em desespero e tristeza, o último membro da família real, Jorunn, aproximou-se dos Greybeards para orientação. Os Greybeards respondeu seu pedido e convocou Wulfharth o Ash-King de Sovngarde para ajudá-lo. Inspirado pela presença de Wulfharth, exército de guerreiros Nord de Jorunn estavam prontos para enfrentar os Akaviris.

Vendo os Nords como uma ameaça crescente levou os Akaviris para evitar um encontro e ir direto para Morrowind, esperando que os Nords iriam ignorá-los. Os Nords, no entanto,forçado pelo exército Akaviri, penando-os em um ataque em fulminante entre os Dunmers e os Argonians que se juntou a batalha por razões ainda não explicadas pela Bethesda. A vitória sobre as forças Akaviri nesta batalha desempenhou um papel crucial no final na formação da aliança.

Após a derrota dos Akaviris, o Nords, Dunmers e Argonians formaram o Great Moot. Eles lutaram como um só, repelir a invasão dos donos de escravos Akaviri.

O Ebonheart Pact controla a maior área no continente de Tamriel.


Raças:

Nords - A Raça que lidera. Eles eram conhecidos como os grandes vencedores. Nords uma vez quebraram o poder dos Ayleids, quase expulsaram os Altmers de High Rock e governou grande parte da Morrowind antes da chegada dos Dunmers. Eles se consideram os governantes destinados de Tamriel. Os Nords estão entre os mais ferozes guerreiros do continente, enfrentando seus inimigos com uma ferocidade inigualável.

Dunmer - Conhecido por sua aplicação da diplomacia, subterfúgios e capacidade estratégica. O Dunmer teve uma longa história de defesa contra invasões provinciais. Os Dunmers são guiados pelos deuses vivos do Tribunal.
 
Nem todos os Dunmers concordaram em estabelecer suas diferenças de lado com seus antigos inimigos, os Argonians e Casa Telvanni foi um exemplo.


Argonians -  Habilidosos, sofreram muitos anos de escravidão nas mãos dos Dunmers, com isso, eles se tornaram defensores de sua fronteira.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário