Daggerfall Covenant

                     Daggerfall Covenant é uma das grandes facções no The Elder Scrolls Online. 
                     Os acontecimentos em Cyrodiil as rotas de comércio, principal fonte de renda,
                     foram interrompidas, causando pobreza e sofrimento, e isso uniu as pessoas
                     em uma única bandeira
                    

Daggerfall Covenant estende-se pelas províncias de, High Rock, Hammerfell e Orsinium. A facção é liderada pelo Rei Supremo Emeric.

A principal razão para essa união, foi parater de volta o próspero comércio da região. isso não poderia ser feito enquanto o inimigo estivesse sentado no Ruby Throne.

Rei mercador de Wayrest, Emeric, tomou uma decisão e fez uma união das raças que guerreavam, Breton, Redguard e Orc. Ele ganhou a confiança dos reis de High Rock, a aliança dos Redguard por um casamento diplomático, e, finalmente fez um acordo de guerra com os Orcs.
  
À medida que o comércio da região parou, foi só apropriado ter um comerciante para um líder desta facção. Grande Rei Emeric tomou esta trono e se uniu as raças de High Rock, Hammerfell e Orsinium. Emeric era conhecido por sua habilidade em política e diplomacia. Ele, sem dúvida, foi um líder sábio, mas seus inimigos foram mortos sem misericórdia. Sua estratégia era para infundir medo em seus inimigos, matando exércitos e deixando alguns dos combatentes vivos, só para eles compartilharem o conto.

Quando o Breton Lion Guard tornou-se ordem de cavalaria pessoal de Emeric, ele adaptou o leão como seu brasão e, posteriormente, tornou-se o símbolo da Daggerfall Covenant.


Raças:
Breton - Agora raça dominante da Daggerfall Covenant, eles eram governados por senhores supremacia Élfica. A lembrança desses dias é o sangue Mer que ainda corre em suas veias. Isso faz os bretões magos talentosos, superando a capacidade de qualquer outra raça de homens. Descrito como talentoso e cheio de recursos, às vezes arrogante, bretões são conhecidos como artesãos, comerciantes astutos e magos engenhosos. Eles valorizam a prosperidade sobre glória.
  
Reduard - Vivem profundamente dentro e ao redor do deserto Alik'r, Redguards são guerreiros de renome, tanto esportivos e prodigiosamente talentoso. Eles valorizam a honra e dignidade acima de tudo, o seu propósito sagrado é para preservar suas tradições e provar sua força, sobreviver no ambiente inóspito. Magos são altamente desconfiáveis em sua sociedade. A capital do Redguards foi a grande cidade de Sentinela.


Orcs - São muitas vezes referidos como bárbaros e até mesmo animais. Eles, no entanto, são guerreiros destemidos, que seguem um código de honra, forjado em séculos de guerras infinitas. A qualidade da metalurgia deles é conhecida em toda Tamriel.

Durante a Segunda Era, quando sua terra natal, Orsinium, foi finalmente dado o status provincial, eles tiveram que provar-se a ser mais do que meros animais. E os Orcs fizeram, dedicando-se à aliança recém-formada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário