Stormcloaks


A Guerra Civil em Skyrim (chamada rebelião Stormcloaks pelo Império e a Grande Revolta dos Stormcloaks) é uma guerra civil em curso na província de Skyrim. Tudo começou quando o Grande Rei Torygg foi morto pelo Jarl de Windhelm, Ulfric Stormcloak, que, em seguida, iniciou a rebelião Stormcloak.

Os Stormcloaks acreditam que o Império traiu Skyrim assinando a Acordo de ouro branco(White-Gold Concordat) com a Aldmeri Dominion no final da Grande Guerra. A Concordata obriga o Império a várias demandas Thalmor, incluindo a proibição de adoração a Talos, e os Stormcloaks sentiram que o Thalmor têm demasiada influência sobre o Império. A legião imperial ver os Stormcloaks como traidores - em parte devido ao seu desejo de separar-se do Império e em parte por causa de suposto assassinato de Rei Supremo Torygg pelas mãos do líder Stormcloak, Ufric Stormcloak - e procurar esmagar a rebelião e impedi-lo de tomar o controle de Skyrim.

À medida que a guerra entre os Stormcloaks e da Legião imperial avança em Skyrim, o Dragonborn pode escolher um lado e acabar com a guerra.

Os Stormcloaks foram fundados por Jarl Ulfric de Eastmarch com o objetivo de retirar os Imperiais de Skyrim e transformá-la em um reino independente. Se ele atingir esse objetivo, Ulfric tem a intenção de liberar o culto Talos e expulsar os Thalmor a quem foi concedido o poder de proibir o mesmo. Além de restaurar a adoração a Talos, a principal motivação por trás da rebelião Stormcloak é a crença de que Cyrodiil tornou-se um Estado fantoche dos Thalmors e, portanto, incapaz de governar Skyrim. Alguns cidadãos, notávelmente, Jarl Laila Law-Giver de Riften  não confiam totalmente ou apoiam Ulfric. Mas de volta os Stormcloaks como eles compartilham o objetivo de independência do Império. Curiosamente, o Dragonborn, por vezes, pode encontrar aleatoriamente cidadãos imperiais na estrada que estão indo para Windhelm para se juntar à revolta Stormcloak, afirmando que "o império está em ruínas" e que "Ulfric tem o direito dele".

O nome "Stormcloaks" foi inventado pelo império para depreciar sua causa, o que implica que eles não eram nada mais do que lacaios pessoais de Ulfric. Eles manteram o nome para o honrar a causa que lutam.

Sua base de operações é o Palácio dos Reis, na cidade de Windhelm, com Galmar Stone-Fist como seu comandante de campo.


2 comentários:

  1. Opa blz teria como vcs colocarem em que lado da guerra cada raça ficaria

    ResponderExcluir
  2. Opa blz teria como vcs colocarem em que lado da guerra cada raça ficaria

    ResponderExcluir